27 janeiro 2010

Itacaré

Saímos de Arraial D'Ajuda por volta das 11h00. Mais uma vez enfrentamos aquela estrada sem sinalização, mas só agora pude ver como ela estava cheia de remendos. Felizmente a luz do dia fez com que ela se tornasse menos assustadora. O mais absurdo é acreditar que aquela é uma rodovia federal, a BR-367.

De volta à BR-101, passamos por vários trechos com obras de recuperação do asfalto. Creio que, em breve, pelo menos essa estrada voltará a estar em boas condições de uso.

Depois de vários quilômetros de estradas em mau estado de conservação, finalmente pegamos uma estrada boa, a BA-262. Boa não apenas de asfalto, mas também em beleza e com várias curvas de alta velocidade. Nos divertimos muito deitando as motos nas curvas dessa estrada que liga a BR-101 a Ilhéus. Em seguida, pegamos a rodovia Ilhéus-Itacaré, que é tão bonita quanto a outra, porém vai margeando o litoral. Da metade pro fim, o caminho passa por uma serra coberta por densa Mata Atlântica, com um mirante a 30 km de Itacaré, de onde se pode ver praias.



>>> Post seguinte: Aproveitando O Dia

<<< Post anterior: Arraial D'Ajuda

Nenhum comentário: