30 janeiro 2010

Seguindo Viagem

Itacaré queria nos segurar, mas fomos fortes e resistimos à tentação de ficar lá por mais tempo. Raquel foi até o hostel e se despediu nos escoltando até a saída da cidade. A rodovia que vai de Itacaré até Camamu está em ótimo estado, só não tem acostamento, e em alguns trechos curtos tem ribanceiras ao lado da estrada. De Camamu em diante a qualidade do asfalto varia entre muito bom e péssimo, passando por trechos de ruas calçadas com paralelepípedos dentro das zonas habitadas.

Atravessamos a ponte para a Ilha de Itaparica e de lá pegamos o ferry-boat para Salvador. De noite, nos encontramos com os meus amigos Pedro e Danielle, que ficaram de nos levar para alguma balada, porém nos alertaram que o sábado em Salvador anda meio morto ultimamente. Estavam certos, passamos por vários lugares nos bairros da Pituba e Barra e tudo que encontrávamos era música sertaneja e brega. O jeito foi ir dormir e torcer para darmos mais sorte no dia seguinte.



>>> Post seguinte: Parangolé no Othon

<<< Post anterior: Desabrigados

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fran!! um pouco ausente, mas... hj dei uma entradinha aqui para viajar um pouco na sua viajem...rsrsrs Meu, tá tudo massa, aproveitando a terrinha como turista é tudo né?? e Ai... apresentou akela galera do balacubaco a seus amigos? Mas tb hem?? com tantas argentinas, indianas, italianas, americanas, etc e tal, como ter tempo? Bjs gato!! kkkk