02 março 2011

Em Território Nacional

Agora que voltei ao Brasil, posso pilotar com mais tranquilidade, já que não tenho o problema de prazo de permanência com a moto que tive na Argentina. Para circular com veículo próprio pelos países que fazem parte do Mercosul é preciso obter um seguro especial conhecido como Carta Verde. O meu Carta Verde me dava o direito de permanecer fora do Brasil até o dia 1° de março, ou seja, ontem. Por causa disso não pude tardar o meu retorno.

E como está bom o asfalto da BR-290, que liga Uruguaiana ao litoral gaúcho. Claro, como a maioria das rodovias brasileiras, tem lá suas imperfeições, alguns buracos e irregularidades no piso. Mas comparando com a situação da última estrada que passei na Argentina, estava ótima! Até voltei a sentir o prazer da pilotagem.



>>> Post seguinte: Caminhões

<<< Post anterior: Brasil, meu Brasil!

Um comentário:

Shally disse...

aêêê!!
Voltando pra curtir o carnaval!! rsrs
\o/

Belíssima viagem!! Parabéns pela determinação, fotos e aventura!! D+ mesmo!!

Bjs!!